Skip to main content

Querida mãe,

Esses dias podem ser difíceis para você. É natural se sentir cansada e desanimada enquanto luta por um diagnóstico para seu filho. Mas quero que saiba que você não está sozinha. Existem muitas outras mães que passam por situações semelhantes e que entendem o que você está passando.

Não desanime. Continuar lutando pelo seu filho é a coisa mais importante agora. Eu sei que pode ser difícil enfrentar esses desafios. Tente procurar cuidar da sua saúde física e mental. Você também é muito importante.

Importante que você procure uma rede de apoio, especialmente outras mães que passam por situações semelhantes. Elas podem ser uma fonte de conforto e compreensão neste momento difícil. Não tenha medo de pedir ajuda ou de compartilhar suas preocupações com outras pessoas. Apenas lembre-se de que você não está sozinha nessa jornada.

Enquanto espera pelo diagnóstico, tente se concentrar nas coisas boas e nos momentos de alegria que compartilha com seu filho. Eles são o que realmente importa no final.

Lembre-se de que você é uma mãe incrível e amorosa e que está fazendo o melhor pelo seu filho. Não desista. Você vai superar esses obstáculos juntos.

@dani.acf/ @dr.thiagocastro
Texto do Grupo TEA

Leave a Reply